Killers-Only.LP - Legiao Portuguesa

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Killers-Only.LP - Equipa FBG da Legiao Portuguesa CS:S


3 participantes

    [Pedido Recruta] |LP| ΣlεКтяїк@мрэ

    EleKtrik aka FriJJ
    EleKtrik aka FriJJ


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 03/04/2009
    Idade : 36
    Localização : Machico - Madeira

    [Pedido Recruta] |LP| ΣlεКтяїк@мрэ Empty [Pedido Recruta] |LP| ΣlεКтяїк@мрэ

    Mensagem  EleKtrik aka FriJJ Sex Abr 03, 2009 10:38 pm

    Boas a todos os membros •кø»

    Venho por este meio vos enformar que após algumas MIX'S, WARS com alguns membros •кø» tnho adquirido muito mais skill e tenho aprendido mais o conceito de jogar em equipa com objectivos. Adoro o convivio, principalmente no TS (o vicious parece que ta sempre drogado, o armando com a sua voz robotica Razz, o cocó nao há comentários porque so quer bananas XD,o corpse pah "vi um deles", Pportas O comentador não de futebol mas de cs..lol)...

    Bem o fórum esta interessante, mas acho que poderia ficar melhor com as cores dos •кø»

    Sei que ainda não tenho a skill para ser •кø» mas não custa tentar Smile
    Mesmo que não seja aceite nao deixarei de MIXAR com os membros •кø» de frequentar a sala de TS e de ajudar em WARS... por isso pessoal força ai...sempre que precisarem contem com o ΣlεКтяїк..voces teem capacidade de chegar ao topo, treino, força de vontade e P90( Armandolas porque sei que odeias Wink ) loll

    Abraço fiquem bem!!
    cocó
    cocó


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 06/02/2009
    Idade : 37
    Localização : Leça da Palmeira

    [Pedido Recruta] |LP| ΣlεКтяїк@мрэ Empty Re: [Pedido Recruta] |LP| ΣlεКтяїк@мрэ

    Mensagem  cocó Sex Abr 03, 2009 10:56 pm

    Bem vindo ΣlεКтяїк, antes de mais obrigado por teres vindo aqui ao nosso fórum apresentar-te e fazer o teu pedido oficial de recruta. Quanto ao pedido de recruta é como te disse hoje a ti e ao OK no TS, o mais importante é mostrar o interesse que vocês têm demonstrado e aparecer regularmente como têm feito, disse-vos também que de momento a equipa está +/- estruturada e definida mas as alterações podem acontecer a qualquer momento, não quero dizer com isto que irão haver saídas/entradas sem mais nem menos mas a oportunidade acabará sempre por surgir aos mais empenhados e vocês os dois têm feito por isso! Peço também que continuem com essa postura porque de forma +/- directa também ajudam a equipa e como já repararam até são convidados para participar em war's connosco, ao que nós só temos a agradecer! Obrigado Smile
    ViCiOUS
    ViCiOUS


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 19/12/2008

    [Pedido Recruta] |LP| ΣlεКтяїк@мрэ Empty Re: [Pedido Recruta] |LP| ΣlεКтяїк@мрэ

    Mensagem  ViCiOUS Sáb Abr 04, 2009 9:52 am

    Só tenho uma coisa a dizer: IN IN IN IN IN!!!!

    ΣlεКтяїк tu é que andas sempre drogado oh bananeiras Very Happy
    Pah por mim tu e o OK já tavam cá dentro, mas deixa ver o que se vai passar nos próximos tempos e pode ser que entrem Smile


    Abraço

    Conteúdo patrocinado


    [Pedido Recruta] |LP| ΣlεКтяїк@мрэ Empty Re: [Pedido Recruta] |LP| ΣlεКтяїк@мрэ

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 10:41 pm